GESTÃO DE
RECURSOS

recur
sos

A Arton Gestão de Recursos otimiza a alocação de capital através de veículos customizados, observando a melhor relação Risco x Retorno e proporcionando aos investidores acessos a diferentes estratégias e classes de ativos.

JOSÉ ROMEU ROBAZZI
DIRETOR DE GESTÃO

José Romeu é gestor de fundos desde 2005 especializado em estratégias sistemáticas. Antes de se juntar a Arton atuou em instituições tais como Alphatree Capital, Kapitalo Investimentos, Giant Steps, Porto Seguro Investimentos, Rio Bravo, Dresdner Kleinwort e Unibanco. Foi também consultor pela Accenture.

BERNARDO ASSUMPÇÃO
DIRETOR DE COMPLIANCE E RISCO

Com 25 anos de experiência, Bernardo foi sócio da XP, Managing Director no JP Morgan, sendo responsável pela área de investimentos no Brasil. Teve passagens de destaque no Citibank e Banco Opportunity.

FERNANDO PINA
DIRETOR

Antes de ingressar na Arton, Pina foi VP da área de Private Banking da XP Investimentos, ocupando várias funções de 2016 a 2021. Antes, trabalhou no Banco BTG Pactual e Banco HSBC. Pina é formado em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado e possui extensão em finanças pela FIA (USP).

CAMILA NAMURA
GERENTE DE OPERAÇÕES

Com mais de 15 anos de mercado, iniciou a carreira na mesa de renda variável da Àgora Investimentos. Passou pelas mesas de casas como HSBC, Safra e Banco Fator. No BTG Wealth, trabalhou no middle e front office. Nos últimos anos coordenou a equipe de Câmbio da Cia Cacique de Café Solúvel.

NOSSO TIME

DOCUMENTOS REGULATÓRIOS

ARRASTE PARA BAIXO